Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Buscar notícias
Buscar conteúdo

Estudantes de graduação da FAACZ participam de Simpósio do Lions Clube Aracruz

Foto: Divulgação

 

Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante a graduação é muito importante para os futuros profissionais que almejam uma oportunidade no mercado de trabalho. Sabendo disso, estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia da FAACZ acompanharam os preparativos para a organização das palestras, bem como das inscrições dos participantes do Simpósio do Lions Clube Aracruz, que aconteceu este mês no SESC de Praia Formosa em Santa Cruz, distrito de Aracruz.

 

O convite para a participação dos universitários foi feito ao Comitê de Extensão da faculdade por Edimar Giacomin, representante e membro do Lions Clube Aracruz, que acompanhou um treinamento operacional feito com os estudantes da FAACZ. Durante o simpósio foi feita a eleição da nova diretoria da organização que presta serviços humanitários a sociedade de Aracruz e região.

 

Na opinião do presidente do Comitê de Extensão da FAACZ, prof. Arismar Manéia, “as oportunidades quando aparecem precisam ser aproveitadas e incluir nossos alunos neste tipo de evento amplia neles a visão de sociedade e de todos os mecanismos que a compõem”. Para Raniele do Carmo Simplicio Vieira de Lima, aluna do 1º Ciclo/Módulo I do curso de Pedagogia, “participar do simpósio me possibilitou aprender a correta postura a ser usada em âmbito profissional”.

 

Texto: Alessandro Bitti                                    
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

PESQUISA

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Buscar notícias
Buscar conteúdo

POR CATEGORIA

Categorias

ESCOLHA POR DATA

Arquivos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS